sábado, 4 de fevereiro de 2012

                                      Ponto de início e deslize ( 09 de janeiro de 2012 ) - 12:25 AM



Acordar, passar 4 horas em pé,
Voltar a dormir ...
Foi esse o resumo dos meus três últimos dias.
Me sinto triste, descrente, recluso.
3 dias sozinho, esquecido e abandonado.
Nunca soube o que faltava pra essas pessoas,
Que elas tanto procuram longe de mim.
Na verdade, nem eu sei o que procurar nelas.
Mas me sinto sozinho.
A pessoa que eu queria mesmo que estivesse aqui,
Não está por incompetência minha.
Quanto tempo eu vou ficar nessa de só querer ?
Quando eu vou conseguir ?
Sinto fome, sede, tristeza, aflição, nervosismo, saudade.
Fui abandonado em um abrigo.
Nem o meu dono vem colocar comida pra mim de noite.
Acho que estou definhando ...
Nem o que antes me fazia bem, me faz mais.
Se faço a cabeça girar, quando ela para, para sempre em você.
E é isso que me destrói.
O meu ponto fraco, você.
Ponto de início e deslize, pra que eu fique ainda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário