sábado, 4 de fevereiro de 2012

                               Sea of a Sorrow - sábado ( 4 de fevereiro de 2012 ) - 06:06

Eu vi um dia tudo escurecer
De uma forma que não escurecia antes
Me vi totalmente perdido e sozinho.
Me vi afundando em um mar de tristezas,
E pelo meu orgulho, ninguém via.
Talvez você esteja ali na esquina,
Me esperando passar ...
Talvez nem isso.
Tudo o que tinha graça antes
Não tem mais,
E nunca vai ter.
Me vi afundando num mar de tristezas
Aonde o meu egoísmo,
Não deixava ninguém entrar.
Me vi morrendo e perdendo
Tudo que eu sonhei pra mim e pra você.
Me vi fugindo
Dessa vida que parece me maltratar,
E me ludibriar ...
Mas isso é só o ponto da montanha aonde você está.
Me vi afundando, num mar de tristezas
Aonde você foi embora,
E nada mais parecia fazer sentido.
Me vi num mar de tristezas
Mas agora,
A margem parece tão boa
Que eu não quero mais voltar pro fundo.


               Vivo o amanhã, você eu não vou seguir
            Enquanto você se afunda em um mar de tristeza.
                   Sea of a Sorrow - Alice in Chains


http://www.youtube.com/watch?v=zRxqG4Td-9g

http://letras.terra.com.br/alice-in-chains/115007/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário